Esquadrias de PVC

 

ESQUADRIAS DE PVC

A mesma filosofia de trabalho que norteia a fabricação de esquadrias de madeira, implantamos também na produção de esquadrias de PVC, buscando alcançar o objetivo maior de nossa empresa: a satisfação do cliente com o produto.
A Hoffmann esquadrias de pvc utiliza os perfis da TECNOCOM para a fabricação de esquadrias de alta prestação. Tais perfis são produzidos com matéria prima 100% virgem.
Estas esquadrias de PVC são uma ferramenta fundamental para a construção já que respondem às normas IRAN, com referência ao isolamento termo acústico, à resistência ao vento e à estanqueidade da água.
Além disso o PVC é um material que resiste às condições adversas, é fácil de limpar e não propaga o fogo.
É por isso que oferece às indústrias uma importante solução para distintos problemas. Sobre tudo, por evitar as perdas por transferências térmicas, contribui para diminuir o desperdício de energia, preocupação crescente nos países em  desenvolvimento.
PVC TECNOCOM conta com um banco de provas próprio, de origem alemã, autorizado pela CEE (Comunidade Econômica Européia) única na Argentica que possibilita gatantir a excelência em cada um de seus produtos.

VANTAGENS DE UMA ESQUADRIA DE PVC:
- Resistência a impacto:
Graças a provas efetuadas em diversos perfise em diferentes temperaturas entre 0 graus e -20 graus, demonstrou-se que o PVC tem uma excelente resistência a impactos.
- Resistência as variações de temperatura:
Os perfis de PVC tem um baixo coeficiente de condutividade térmica. É por esta razão que mantem sua rigidez - não se deformam ainda que sob temperatuas elevadas. São necessárias temperaturas continuas entre 350 graus e 440 graus para provocar iginição, já que o PVC é um material não transmissor poque não propaga o fogo.
- Resistência a umidade, agentes biológicos e químicos:
O PVC é um material que praticamente permanece inalterado frente a ação dos ambientes agressivos presentes nas zonas urbanas, industriais e salinizadas. Resiste à poluição ambiental, à chuva ácida, à caal, aos ácidos, aos gases e à gasolina, entre outras coisas.
- Durabilidade:
O PVC é altamente resistente ao envelhecimento. Estima-se que a vida de uma janela de PVC é em torno de 40-50 anos e não requer nenhum tratamento na superfície de proteção, como ocorre com as janelas de madeira ou de outros materiais que têm que ser envernizados. Além disso, não necessitam de manutenção adicional. Fáceis de limpar: basta um pouco de água e sabão.
- Perfeito isolamento térmico:
- Ampla gama de cores:
- TIPOLOGIAS POSSÍVEIS:
-Janelas e portas de abrir com uma ou duas folhas;
- Janelas maxiar com uma ou duas folhas;
- Janelas oscilo-batente de uma ou duas folhas;
- Janelas e portas-janelas de correr com até quatro folhas, com ou sem mosquiteiro e persianas de enrolar;
-Portas de abrir com uma ou duas folhas, painéis fixos e ainda persianas de enrolar;

As esquadrias de PVC geralmente são entregues com vidro, prática utilizada porque não precisam de pintura em obra.
* ESCOLHA DOS VIDROS: Cabe ao cliente, com auxílio do projetista e do fabricante da esquadria, definir os vidros que serão usados. Os vidros podem ser comuns, laminados ou duplos, ou qualquer outro tipo disponível junto aos distribuidores.
* ESQUADRIAS DE PVC COM VIDROS DUPLOS TERMO-ACÚSTICOS:  O vidro duplo é composto por lâminas intercaladas por uma câmara de ar seco, e que proporciona ao ambiente maior conforto térmico e acústico. O vidro duplo proporciona considerável economia de energia com ar condicionado e calefação. Para um melhor desempenho acústico é importante que as lâminas de vidro tenham espessura desiguais.